O que é:
A Ouvidoria é uma ferramenta de gestão democrática cuja finalidade é proporcionar o diálogo entre a população e o Poder Executivo Municipal, sendo um importante mecanismo de escuta do cidadão, pois recebe sugestões, solicitações, denúncias e reclamações da população visando à melhoria no serviço público.
Qual o objetivo:
O objetivo da Ouvidoria, a partir da manifestação do cidadão, é melhorar a qualidade do atendimento de todos os setores da Prefeitura Municipal de Dom Feliciano de forma que a população possa se sentir satisfeita com os serviços oferecidos e ter suas necessidades atendidas.
Como funciona:
Ela funciona como um canal mais humano de interlocução com a população. A ouvidoria recebe, analisa e procura encaminhar todas as manifestações da população aos setores competentes, recomendando possíveis medidas para a solução ou prevenção das mesmas. Em seguida, a Ouvidoria comunica o parecer ao manifestante. As manifestações podem ser feitas, preenchendo o formulário no link da Ouvidoria na página da Prefeitura, via e-mail, telefone ou pessoalmente.
Ouvidoria Municipal
Responsável:
Andressa Neves da Silva
Contato
Av Borges de Medeiros n° 279 - Centro
Telefone: (51)3677-1295
E-mail: ouvidoria@domfeliciano.rs.gov.br
Horário de expediente: Segunda a Sexta, das 8:00 às 12:00h e das 13:00 às 16:00h.